ForMóbile

  • ClienteInforma Markets
  • Projeto
  • DataJunho, 2022
Share

UM NOVO TEMPO, UMA NOVA IDENTIDADE, UMA NOVA FORMÓBILE!

A nova identidade visual da ForMóbile é a conclusão de um minucioso processo de imersão no universo moveleiro e de compreensão do seu processo evolutivo.”, explicou o Show Manager da ForMóbile, Tatiano Segalin. Ainda segundo ele, “buscávamos, agora, um conceito que traduzisse não apenas o desenvolvimento da indústria, mas também o seu comprometimento integral com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) definidos na Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas). Com a nova realidade que se impôs frente às mudanças climáticas, buscamos também homenagear a madeira como real protagonista do processo. Além disso, queríamos explorar a relação mais abrangente do evento com todos os segmentos desse mercado e seus stakeholders, e conseguimos. Nossa missão é promover a interação de todos os elos da cadeia produtiva moveleira e a nova marca consegue traduzir exatamente isso”. O conceito por trás da marca – Desenvolvido pela agência de design e criação i10as, a nova marca da ForMóbile remete a elementos, formas e cores mais orgânicas, com direta associação à madeira. “A madeira possui desenhos semelhantes à digital humana, o que mostra que estamos todos em um ecossistema conectado e que reforça nosso comprometimento com a sustentabilidade de toda a cadeia produtiva”, conclui Segalin.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart